Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sou uma Mulher apaixonada por moda. Sou mãe, esposa e Feliz.

Seguidores

Facebook

www.facebook.com/pages/Bora-Inventar-Moda/

Total de visualizações de página

Make up

Make up
Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças

Gente hoje é Dia das Crianças, ebaa haha, então resolvi vir aqui mostrar uma fotinho minha com 6 anos, então bora ver né.Ótimo Sábado pras vocês beijos
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A Primavera Chegou

Com a chegada da Primavera, os looks femininos ficam mais românticos e delicados. A estação das flores permite abusar das estampas e cores mais alegres e dão um toque mais divertido ao look. A dica é apostar na cor Lavanda, uma variação do roxo, a cor púrpura da flor lavanda.

Outubro Rosa

câncer de mama é uma doença que apresenta no Brasil, 49 mil novos casos ao ano. O índice de mortes ocasionadas pelo problema ainda é muito alto. Em outubro, as ações para a prevenção contra o câncer de mama são intensificadas.  Iniciado em terras norte americanas o chamado Outubro Rosa já se tornou um movimento internacional.  Hoje são pessoas, empresas e governos que lutam frente a esse mal.

Esmalte da Semana

Roupas da Paloma

Gente eu amo as roupas da Paloma, adoro o estilo dela, aliás todas as meninas da novela tem um estilo bem bacana, vocês não acham? eu adoro, então escolhi alguns modelitos para mostrar aqui para vocês olha ai.

 Tendências da Novela.
Os Vestidos dela está super em alta
vamos aproveitar e abusar deles.

Começando a usar meu blog, Bora inventar Moda. Tô muito Feliz de poder está usando esse espaço para poder compartilhar com vocês.